domingo, 31 de agosto de 2014

Entre as DEZ MAIS Do "5º Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea".




Olá, amigos leitores!

Venho informá-los, que a obra "Ela é o Meu Pecado - Proteja-me" ... ESTÁ ENTRE AS 10 MAIS VOTADAS DO CONCURSO 5º PRÊMIO CLUBE DE AUTORES DE LITERATURA CONTEMPORÂNEA!!! Uuuhhhhuullll!!!!

MUITO OBRIGADA, GENTE!!!

Forma 580 obras inscritas e "Proteja-me" ficou entre as 10 mais votadas pelo público! Obrigada!!! Obrigada a Deus e à minha amada família! Devo isso a todos os meus leitores e amigos que colaboraram votando, em especial aos blogs Yuri parceiros, que indicaram com suas postagens especiais a votação e me cederam espaço para a divulgação!

Obrigada ao S2 Yuri, KAS Kono Ai Setsu, Gokigenyou, Perséfone Tenou da Sala Yaoi 801 Yuri, Yuri Connect, Yuri Zone, as moderadoras dos grupos Yuri 100%, Yuri Para Meninas, Café Yaoi/Yuri, Oficina Yaoi/Yuri, Yuri da Depressão, Para Cruzar o Atlântico - Ponde Literária e Escrita, Lobas &AMP e Balzaquianas por aceitarem meus posts de divulgação nos grupos e promovê-los. As amigas Lobas, em especial a Ana Katarina de Farias, Aline Holz, Kaka Gomes e Cristiane Aparecida Duarte.

Obrigada a minha ilustradora Yume Vy, amiga incondicional e que nessa obra faz parte desta conquista, pois devo a ela a colaboração com suas lindas ilustrações. Obrigada Yume por me emprestar e por suas mãos amigas! ^^ Obrigada ao meu amigo Richard Lartiga, também escritor, de quem sou fã, por me notificar em primeira mão o resultado da 1ª Etapa do Prêmio. Morri de chorar primeiro antes de vir aqui agradecer. Rsrsrs Ao Lucas Dallas, meu amigo e amado vlogueiro e aspirante a escritor (tô aguardando para ler sua obra, seu lindo!).

Obrigada ao espaço cedido pelos Discípulos de Peter Pan, obrigada Enrique Coimbra! A Janaína Blanc, escritora e querida amiga, a sempre amada leitora Zheo, a minha amiga Rafa (que foi quem me inspirou na criação da Cyn), a Mel Nascimento, leitora ousada que tatuou as personagens em si ^^ Ruana, teamodoro amiga! Obrigada pelo apoio incondicional de sempre! A Elidiane, amiga e colega de trabalho que sempre me incentiva, a Kelly Dayse, minha maior torcedora XD

Meu Deus, é muita gente para agradecer!!!

A Magistra Tereza, pelo incentivo e por me apresentar o caminho certo, fornecendo-me sempre apoio nas horas de exaustão e quase desistência. Agradeço também o apoio da minha orientadora de TCC e professora Eliane Fonseca, Eric Vaz, a quem não tenho palavras para lhe agradecer, querido amigo! Paulo Dj A coisa artista formidável, cuja história me inspira como artista. Obrigada Beto Diniz, por seu talento musical e Fernando Prates por me apresentar o Beto, a Dito Brito pela parceria e pelos espaços do Wattpad e Widbook!

Muito obrigada ao Claudiusss, perverso Hades, por sua opinião crítica, ao Kaliban, meu amado Oseas, sempre adorável leitor, as blogueiras Denise Valente Sacudindo as Palavras, a Luana Alonso do Cantinho da Titania, ao amado José e parceiros do Papa Livros, ao Fusão Literária de Lucas Dallas, a Miaka do Selo Tupiniquim do blog Sofá a Lareira...

Gente, não quero ser injusta nos agradecimentos, porém são muitas pessoas que desejo citar, mas estou emocionada agora. Juro que tentei me lembrar de todos, embora eu saiba que faltam muitos nomes nessa lista. Eu nunca esqueço de um apoio recebido, minha gratidão eterna. Só Deus sabe o quanto me sinto agradecida por essas pessoas e o quanto me sinto realizada ao assistir uma parte do reconhecimento do meu trabalho conjunto com parceiros talentosos e importantes. Sem eles, eu nada faria.

Para quem quiser conferir a matéria completa no Clube de Autores, basta clicar aqui.

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Um afetuoso abraço a todos,

Sameerah Sy

Nenhum comentário:

Postar um comentário